Visite também

Seguidores

Frases #24

"Os que amam a morte são amados por ela."
(Kimblee - FullMetal Alchemist)

"A verdade é cruel. Pessoas que perderam a razão e tentaram ressucitar a mãe que havia morrido, em busca do seu calor. Um perdeu a perna para se apoiar, e a única família que lhe sobrou, perdeu seu corpo e não pode mais sentir o calor que tanto anseia. Quando buscou o filho falecido, passou a nunca mais ter filhos. E a pessoa que visava o futuro do país não pode mais enxergar. Para esses humanos, cada um recebeu a punição correta."
(Pequenino do frasco - FullMetal Alchemist)

"Eu não acredito. Me convencer de que pessoas como nós são culpadas por serem espontâneas. Mas você dizer que é correto uma pessoa sem vontade, que é forçada a fazer a transmutação humana e acaba perdendo a visão? Eu não acredito nessa verdade distorcida!"
(Edward Elric - FullMetal Alchemist)

"Você deixou para trás o corpo que procura há muito tempo para salvar seus amigos. Como você é nobre, minha alma. Acho que será uma honra ser um recipiente para você. Mas essa sua volta pode jogar o mundo em desespero..."
(corpo do Alphonse - FullMetal Alchemist)

0 comentários:

Status


Tradutor