Visite também

Seguidores

Frases #22

"A partir daquele dia eu estive mentindo pra mim mesmo...O fato de que eu estou vivo é uma mentira...Meu nome é uma mentira. Minha história é uma mentira. Cheia de mentiras...Estando farto de um mundo que não muda nunca, mas sendo incapaz de desistir do desespero de uma mentira"
(Lelouch - Code Geass)

"Nós não nascemos no mesmo dia, nem no mesmo mês e nem no mesmo ano, mas queremos morrer no mesmo dia, no mesmo mês e no mesmo ano..."
(Millay Ashford - Code Geass)

"Eu percebi uma coisa... Charles queria o 'ontem', você, o 'hoje'... Apenas eu viso o 'amanhã'."
(Lelouch - Code Geass)

"Ei, Leoluch. Depois disso, o mundo ficou muito melhor. Toda a energia que etsava focada na guerra agora está focada na fome e na pobreza. Voce foi muito culpado do ódio e dos crimes, basicamente. Eu acho que todos entenderam melhor com um nome e uma pessoa para por a culpa, do que usando o sistema Damocles. Boa historia, não é? Mas é por isso que todos podem avançar sem ficar reféns do passado. Talvez voce deva estar rindo de como tudo foi planejado. É claro, muitos problemas ainda restam... mesmo assim... "
(Kallen - Code Geass)

0 comentários:

Status


Tradutor