Visite também

Seguidores

Frases #4

“Se eu fosse a chuva, poderia unir meu coração ao de outro alguém? Assim como ela une os eternamente distantes céu e terra. ”
( Inoue - Bleach)
  
" Se eu pelo menos tivesse umas cinco vidas viu!?
Aí eu nasceria em cidades diferentes cada uma das cinco vezes.
Comeria muita coisa diferente nas cinco vidas.
Trabalharia em cinco empregos diferentes...
E, nas cinco vezes...
... Me apaixonaria pela mesma pessoa. 
( Inoue - Bleach)

"É verdade, não existe "destino", somente aqueles que estão embrigados com sua própria ignorância e medo e caídos aos seus próprios pés, que desaparecem através desses rios lamacentos conhecidos como "destino"
(Urahara - Bleach)

"É dificil pisar numa formiga e controlar a força para não esmagá-la"
( Aizen - Bleach)

0 comentários:

Status


Tradutor